quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

ARDÓSIA - AMOR E ÓDIO

"Eu não gosto de ardósia. De jeito nenhum colocar na minha casinha de sonhos!" Pois é, minha gente, eu estava muito convicta disso até bater o olho na área de serviço mais linda que já vi. Pode falar que o gosto é duvidoso, pode dizer que tem coisa melhor no mercado, pode falar o que quiser, mas essa área de serviço é "A área de serviço" pra mim. Sei porque não. Simplismente cismei (meu ex patrão, um homem sapientíssimo me dizia: Janaina, mulher não pensa. Mulher cisma. Rsrs). Coisa irracional. Eu nem saberia me justificar devidamente, mas acontece que eu QUEEEERRROOOOO esta área de serviço. Acho que ficou maravilhosa a combinação. (desculpe a foto. Foi scaneada de uma revista Casa & Construção - editora Escala - antiga que tenho. Mas dá pra ter uma noção)
Eu já li, não sei dizer onde agora, que a combinação de ardósia com os amarelos e laranjas não é recomendável. Pode ser, mas aqui ficou linda a combinação com estas pastilhas de vidro. Nas bancadas, ardósia polida. No chão, acabamento rústico, para evitar acidentes. Ó o detalhesinho do escoamento do chão. Ó o tanque branquinho. Ó que torneira maravilhosa. Ó cortina... Ai, Ai.

Claro que eu consideraria esta uma rara exceção à regra de que ardósia, não dá. Resolvi buscar provas da minha malsã teoria na internet. Ah, com que cara grande eu estou agora, depois de ver as fotos abaixo. http://festaviva.uol.com.br./ Repara nos filetes de ardósia nesta parede. Ui!http://www.g-sat.net/. Como é mesmo a História de que ardósia não fica bem com tonalidades como amarelo e alaranjados?

Olha essa combinação com madeira... Acho que achei no site http://www.pereiragomes.com.br/.

Daqui por diante, não tenho como comentar. Literalmente, sem comentários!!! http://www.micapel.com/



Só me resta declarar: "Ardósia você não é feia ou baranga. Você é apenas mal usada, mal interpretada, mal direcionada." Se o ditado que diz que não existe mulher feia, apenas mulher mal cuidada é verídico, então, parafraseamos: Não existe ardósia feia. Apenas mal combinada! Não estou mais de mal com a ardósia! E que fique registrado que minha cara queima em fogo que não se estingue!

1 comentários:

Prycila Patrício disse...

minha casa tem ardosia, mas quem dera fosse taum linda assim...