sábado, 13 de fevereiro de 2010

CONTINUAÇÃO DA HISTÓRIA - A SAGA DO PROJETO

No capítulo anterior, nós vimos a família Farias muito feliz por comprar seu pedaço de Reserva Ecológica, que, conforme descobriram depois de muito suor e lágrimas, era um lindo e maravilhoso lote urbano.


Acontece que foi aí que tivemos a brilhante idéia de contratar profissionais para que fizéssemos o projeto da casa dos sonhos. Devo dizer que o projeto não ficou bom não. FICOU ÓTIMO! Maravilhoso, explêndido, lindo!


Mas (sempre tem um mas) isso tem 2 anos. Entre nojeira, muita nojeira da prefeitura, enrolação do engenheiro e outras coisitas, lá se foram 2 anos. E a coisa não desenrola...

Bem, nervosismo à parte, este ano é meu ultimato. Aliás, até o final de março, eu começo a construir, e ninguém (ninguém mesmoooo) me segura!

Até lá, vou tentar manter-me serena e calma, aguardando e cobrando, cobrando e aguardando. Se não der para construir a casa dos sonhos, vamos partir pra outra.

Aluguel, você está com os dias (muitos dias, aliás, já que vai se tratar de uma construção, e não uma reforma. Talvez anos...) contados.

E dá licença, que eu tô passando!

0 comentários: