terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ENQUANTO O SR. LOBO NÃO VEM...

Bem, enquanto não resolvo a pendenguinha do projeto (ai Jesus) vou sonhando com a casinha já pronta. Oras, eu não vou sonhar com tijolos! Já quero sonhar com a cor das peredes, a decoração, os revestimentos...
Sou apressada...
Então, enquanto sonho, tem um tempinho que estou pesquisando sobre cores e combinações, e hoje gostaria de registrar a paleta de cores que usarei em minha sala, que, depois de longas meditações entre muitas, mas muitas combinações que gostei muito, reduziu-se a coisa a duas paletas:
Como eu ainda tenho bastante tempo (epa, bastante assim também não!) vou ficar pensando muito nas duas, apesar de estar um pouco propensa a usar a primeira.
Está registrado!

E, por falar em sala, achei um sofá no site http://www.desiretoinspire.net/ que eu simplesmente AMEI! Estou apaixonada! E meu sofasinho caidinho de um século aqui de casa que se cuide.

0 comentários: