sábado, 6 de março de 2010

"ARMÁRIO DE COZINHA É MUITO CARO!!!" É NÃO. QUER VER...

Vou inalgurar, neste solene momento, o novo marcador: É NÃO. QUER VER... (Eu posso escutar aplausos efusivos dentro de minha cabeça). Vou registrar as idéias simples, porém geniais (do tipo: gente, porque eu não pensei nisso antes) para reduzir custos em construção ou decoração.

E vou começar por um dos lugares mais caros de se decorar de uma casa: Cozinha! O tal do armário planejado é maravilhoso, mas... Oh, é muiiiittttoooo caro. Então, dependendo do estilo da casa , eis que algumas soluções muito simples, quando bem empregadas e bem planejadas, ficam maravilhosas. É o caso de armários de alvenaria ou concreto e as lindas, maravilhosas, idolatradas, cortinhas de tecido para os armários.

No caso, a minha casitha dos sonhos terá um estilo meio campestre e rústico, portanto, ideal para as idéias abaixo. Confere e baba, baby!

Cortininhas lindas, simples e tudo a ver (inclusive com a boa e velha Chita):

Olha a cortininha floral, que romântica! Eu quero, quero e quero!

Armário de alvenaria ou concreto é chique, bem!

Viu? A coisa funciona muito bem com planejamento (vou escrever de novo, porque é muito importante: PLANEJAMENTO), criatividade e Bom Gosto!

Fique registrado!


Fontes: Desire to Inspire, http://analucfranceschi.bloguol.com.br/, http://omundodefadinha.glogspot.com/, http://zerohora.clicrbs.com.br/,
Site da revista Casa e Jardim.

2 comentários:

Rosa disse...

Tô viajando com teu blog!!!!!!!!!!!!
achei criativo, inspirador,simplérrimo e ao mesmo tempo chic!Simplesmente amei e adicionei em meus favoritos.Parabéns pela idéia e pela maneira como o conduz. Tá me ajudando bastante, beijos!

doutor azulejo disse...

parabéns pelo blog!
vou aproveitar para deixar aqui o meu
recado:meu nome é josé alberto
moro no rio de janeiro e sou ladrilheiro, restauro paredes com azulejos antigos,procuro o seu azulejo e se eu não encontrar, mando desenhar igual com a mesma tonalidade.
trabalho com manutenção de piscinas,cozinha,banheiro,chafariz etc..., colocação de pisos e azulejos em geral. ligue:(21)9423-5505 ou (21)2394-0556 obrigado.