quinta-feira, 25 de março de 2010

Cortina - Dois "Passo A Passo" e inspirações

Amo cortinas! Amo mais ainda cortinas Romanas, Austríacas, Ballons, London! Acho tão lindas, com ar romântico umas, fofas e práticas outras...
O caso é que, navegando por aí por causa de outro assunto, esbarrei sem querer em um PAP de uma cortina. Fiquei encantada, porque tenho a maior das vontades do mundo de eu mesma fazer as cortinas lá de casa. Claro que, para isso, primeiro preciso construir paredes e colocar janelas.
A costura não é muito meu forte. Mas eu vou me esforçar muuuuiiitttooo!


Aqui, você pode achar esse PAP em inglês, na verdade, mas não está muito difícil de entender não, nem por aqueles "monolíngues" como eu. (Vou colocar esta palavra no meu curriculum, na parte de idiomas).
E já que agora vamos desvendar todos os mistérios da confecção da cortina romana (ui!!), vamos às inspirações. Clica na figura para ver tamanho maior.

Mais um PAP, aqui. Esse em português! O modelo é o daí de baixo!


0 comentários: