quinta-feira, 18 de março de 2010

Prateleira Rústica - Faça você mesmo!

Quero registrar aqui que minha arquiteta me ligou ontem. Realmente, ela não é enrolada. Me explicou tudo direitinho e a coisa realmente está andando. Um pouco lento, mas andando. Figuei muito feliz!
Pra comemorar, vou registrar uma prateleira rústica cujo PAP está no site Las Manualidades, e me parece bem simples de se fazer ou de se pedir a alguém que tenha mais habilidade pra fazer.
Fica linda no banheiro, mas fico pensando em trocar os registros por garfos ou talheres, por exemplo, fazê-la mais compridinha e colocar na cozinha. Será que fica bom? Idéias...
Só as figuras dão uma idéia muito boa:
Não é lindinha? E feita com uma madeira bem rústica. Acredito que da própria construção. Basta caprichar na mão francesa e nos registros, que fica muito lindo!
Ah, me segura senão eu faço.
Não tenho muitas afinidades com o serrote não, sabe, mas vou ver se rola um clima entre nós dois durante a construção.
Está registrado!

2 comentários:

Anônimo disse...

Preciso colocar uma prateleira no meu pequeno banheiro e adorei essa ideia. Peço informar o custo aproximado. ob. Diva

Anônimo disse...

Amei essa ideia, pretendo fazer tb.