segunda-feira, 29 de março de 2010

Up Grade na Luminária de Papel

Para me redimir comigo mesma sobre a luminária de escorredor (estou até agora sem muito o que dizer), achei essa idéia maravilhosa: Dar um toque a mais na luminária de papel, que já é linda, digamos de passagem.
A idéia está no meu favoritíssimo LAS MANUALIDADES (vai na lista de Blogs e visita que é show). Tem o passo a passo, mas vou te falar, as figuras já desvendam o enigma!

Só essas duas daí de cima já não dizem tudo? Hum?
Pedacinhos de tecido, ou feltro, tirinha enfeitada, cola quente... E luminária escandalo para seu ambiente! Dá pra fazer colorido também.
Outro dia passei perto de uma loja de flores artificiais e de tecido e fiquei "matutando" se não dava... Se for leve o material, fica bom, não?
Fácil fácil!
Está registrado!

0 comentários: