terça-feira, 27 de abril de 2010

Eucatex na parede

O tal do Euxatex na cozinha, ou no quartinho de ferramentes, é uma daquelas idéias que eu acho sensacional. Quem inventou? Não sei... Tá tão popular na net essa idéia que acredito vai ser muito difícil achar a fonte. Mas, com certeza é uma criatura generosa. E criativa.
No Apartment Therapy tem um passo a passo em inglês, mas de fácil entendimento, para aqueles que querem se aventurar no mundo mágico dos parafusos e furadeiras. Aqui.
Isso dá para fazer! Dá um jóia aí!
Bem, vamos às inspirações:

E até então, eu pensava de mim para comigo: O uso do Eucatex é meio que padrão: organização de cozinha, área, home office, quarto.
Pensei assim até ver essa imagem aí de baixo. Pensa bem: não é completamente inusitado?

Bem, pelo menos o site de origem afirmou que se trata de Eucatex no chão. Ficou interessante. Só não deve ser nada prático!

1 comentários:

Renata disse...

Olá, Janaína!
Estava procurando sites sobre paredes de eucatex e encontrei o seu, cheio de idéias incríveis!
Gostaria de saber se você pode me indicar onde comprar os tais ganchinhos que perendem na parede; por incrível que pareça está sendo a parte mais difícil de encontrar!
No mais, parabéns pelo blog, está sendo uma mão na roda, rs!
Um abraço,
Renata