segunda-feira, 19 de abril de 2010

Informações sobre Cortinas - Continuação

Cafe curtain cobre a metade inferior da janela e às vezes é combinada com uma saia. Lindíssima! Minha cozinha vai ter!


Celular: A cortina Celular é elaborada em tecido sintético, formando hexágonos ou células como de uma colméia. Com células simples ou duplas, melhoram as condições termoacústicas, e filtram a luz natural. Apropriada para ambientes que não requerem 100% de privacidade. Moderninha de tudo!

Agora, vamos às inspirações, entre as tradicionais e modernosas, porque o importante é o estilo! Com um bocadinho de discernimento, claro, equilíbrio e bom gosto, é possível deixar aquele seu ambiente com a sua cara! Vamos ver as diversas opções de acabamentos e outras invenções de moda!
Em dúvida? Dá uma olhada! Vai ser com pregas macho, pregas fêmeas, franzido, argolas, ilhós, botões, tiras de tecido, fitas, apliques? Vale tudo! Decide aí:

E o acabamento? Vai ser uma saia, um xale? Hein?

1 comentários:

Anônimo disse...

Janaina, eu estava pesquisando algumas coisas interessantes na net e achei teu Blog,assim do nada! Adoreeei menina! rsrs... a sua linguagem bem otimista atraiu a minha atenção, mas amey mais ainda suas idéias e exposições de novidades de decoração!
Sou Mary Ellen e estou fazendo graduação em Design de Produto na UFPB.

Não tenho Blog mas qualquer coisa, meu e-mail e:
maryellen_br@hotmail.com

Abraços!