quinta-feira, 22 de abril de 2010

Luminária é um artigo caro... É não! Quer ver?

Luminária é um artigo muito caro!!! Haja dindin! É NÃO, MENINA! QUER VER?
Olha que interessantíssimo, a idéia das lumináriasde lata! Hum, me lembrei daquelas latas de milho verde enormes, que a gente vê nos supermercados. Tem umas de molho de tomate também... E outras coisithas, que, imagino, não consumo na quantidade que vem nesses latões!
Que fazer, meu Deus? Haja receitinha pra esvasiar uma lata dessas... Ou então, vamos tentar achar alguma coisa muuuuiiiito gostosa que vem nesses latões! Rsrsrs
No "Las Manualidades", o passo a passo dessas maravilhosas luminárias de latas!
Fiquei aqui com meus botões imaginando um decopage nas latas, ou uns peduricalhos para ficar diferente. Também imaginei latas cobertas com tecido, pintadas de bolinhas (adoro bolinhas), etc...
Não é uma idéia muito boa? Resistente também! Quero ver alguém quebrar, rsrs!
Vamos e venhamos: o que não falta é idéia de luminárias alternativas e lindas. Eu postarei outras que tenho, prometo!
Fonte: Las Manualidades.

1 comentários:

artes leninha disse...

amei! adoro luminárias e realmente algumas são muito caras! nada como ter uma com um modelo exclusivo... Parabéns!!!!!!!!!!!