quarta-feira, 28 de abril de 2010

Paredes - O que fazer com elas?

Vou fazer aqui um pequeno acervo de idéias inusitadas para decorar paredes. Principalmente aquelas idéias BBB (não é Big Brother Brasil! É Bom, Bonito e Barato mesmo. Rsrs).
Começamos por esta aí de cima. O que é isso? Adivinha... Papelão, menina, daquele ondulado, que a gente compra em papelaria. Pode? Já o vi, inclusive, em diversas cores, que devem criar efeitos muito interessantes.
Achei o efeito muito interessante. Ainda não sei como protege-lo de fatores externos, impermeabilizando-o, por exemplo, sem estragar as ondinhas. Como será?
Mais idéias:
Essa aí de cima é daquelas idéias: Como eu não pensei nisso antes? Um molde, que no caso aí de cima, foi comprado. Não sei se temos isso no Brasil. Mas a gente bem que pode fazer com chapas de Raio-X antigas, não? Ou outro material resistente. Canetão de tinta preta, do tipo que não vai sair fácil e nem manchar. E arte na parede, totalmente exclusiva, única! Amei!
Agora, olha o que cor faz com um ambiente. Nesse caso, cores! Gostei demais. Basta usar as tintas imantadas, que agora estão tão em voga, e obtem-se um lindo quadro de recados ou fotos.
Essa não sei o que dizer de tão linda. Fico pensando em fazer alguma coisa muito parecida em uma brinquedoteca, com papeis de presente diversos e figuras, por exemplo.
E para finalisar este post, uma parede decorada com pedaços de papel de parede:
Ainda vou publicar outras idéias como estas e ainda o que pendurar nas paredes. Aguardem!
Fonte: Joy Tonight, Desire to Inspire, Apartment Therapy, Decoeuração, Adoro Artesanato, Paper Jewels.
Obs: Quando na fonte não houver o link, é porque o Blog ou Site está em minhas listas, à direita.

1 comentários:

caroline disse...

Mentira! :O PAPELÃO !!!????
Mesmo.
Mulher, que lindo.