sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quadro de Pachtwork - Faça Você Mesma

É ruim de eu fechar a semana com um post sobre o triste fim do projeto Casinha dos Sonhos! Eu, hein? Não, Não...
Olha que lindinhozinho-fofinho-cute-mais-que-demais esse quadro de avisos. No site Las Manualidades, você encontrará o modo de fazer. Pena que não está em português...
O que uns retalhos de tecidos coordenados e bem combinados com a cor ambiente não faz, hein? Pra ficar fácil, pode-se pegar pedaços de cortiça, manta acrílica (pra dar aspecto fofinho) e tecidos. Junta tudo em uma placa de mdf, emoldura e... Pronto! Eu fico pensando de mim para comigo se dá pra fazer com restos de isopor. Reaproveitamento, meu bem!
Idéia do jeito que eu gosto: bonita, fácil de fazer, barata!
Faz, menina! Corre!
Excelente Final de Semana, para nós!
Fonte: Las Manualidades

1 comentários:

xanó disse...

Olá amiga

Que original e bonito que fica , adorei.
Tem um selinho para si no meu blog . Beijocas da Xanó