sexta-feira, 23 de abril de 2010

A Saga do Projeto: Cansei!

Lembram da saga do projeto que nunca era aprovado? Lembram de eu ter dito que até março tudo deveria se resolver ou eu mudaria de nome? Pois é... meu nome ainda é Janaina. Mas resolvi o caso, um pouco atrasada, mas resolvi: Cansei! Não vou mais pelejar com esse projeto!
Conversamos, meu marido e eu, e chegamos à conclusão que partiremos para outra. Chutar o balde e seguir adiante, prejuízos à parte. Ontem, resolvemos a questão com um belo "Chega" no engenheiro. Entendemos, finalmente (demorou, não?) que deste mato não sai coelho, nem rato, nem camundongo...
Não, não tô triste não! Estou é aliviada. Não vou construir aquela casinha dos sonhos, por uma questão de direitos autorais, claro, mas eu tenho mais sonhos para realizar! E muita criatividade! E muita vontade! E muita persistência! E muita teimosia...
Então aguardem! Buscando a documentação e colocando em ordem algumas coisas, vou partir para outro projeto.
Vida nova, projeto novo, realizações novas.
Acredito que, em breve poderei postar sobre os avanços de não estar mais com esse engenheiro proporcionou para minha vida! Rsrsrs

0 comentários: