sexta-feira, 28 de maio de 2010

Abajur bonito é coisa cara! É não, quer ver?


Ultimamente tenho me deparado com tantas idéias de abajures e luminárias encantadores, lindos, exóticos ou diferentes que estão me chamando a atenção. E o melhor: dá para fazer e fica barato!
Amos às idéias!
Esse aí de cima:

Nem precisa de um PAP detalhado.
Mais idéias:

Mais Jeitos de Fazer:

E aí? Um abajur bonito é coisa cara não, se usarmos criatividade! Botôes, barbante, lâ, penduricalhos, tecido, garrafas... Aliás devo confessar que estou com idéia fixa com abajures com garrafas. Tem uma loja aqui no mercado central de BH que tem tudo quanto é tipo de garrafa para vender. Grande, pequena, fina, gorda, gorda em baixo, quadrada, alta, transparentes, coloridas... E preços interessantes. Depois vou até fazer um apanhado para mostrar (sem qualquer finalidade comercial ou lucrativa, sem ganhar nada da loja ou coisa assim). Só para mostrar mesmo.
Tenho algumas imagens de lindos abajures com base em vidro que depois eu mostro, prometo!
Bom Fim de Semana!
Fontes: DIY, Banana Craft, Adoro Artesanato, Poetic Home

1 comentários:

Anônimo disse...

lindo o teu trabalho parabens pela criatividade!!