segunda-feira, 31 de maio de 2010

Achei uma Garrafa!

Sim! Eu estava indo para meu lote e lá estava ela: jogada na sargeta (literalmente). Fui até ela, assim como quem não quer nada, e peguei-a. O marido reclamou, falou, resmungou. "Pelo amor de Deus, pra que isso". Mas eu somente sorria e carregava a garrafa. Tadinho: mal sabe que esta é uma de muitas.
Mas eu entendo ele. Se ele tivesse visto essas imagens aí de baixo, ele entenderia e até procuraria outra. Tá, não vamos exagerar...
O caso é que agora estou pensando o que fazer com ela. Achei-a tão bonita, robusta. Vou me inspirar aí em baixo. Inspire-se você também!
Fonte: Absolutely Beautiful Things, Desire to Inspire, Louca por Linhas, Good House Keeping.

2 comentários:

Ana Marques disse...

Oi linda adorei a idéia das garrafas, ainda não tentei pois estou de mudança,mas assim que chegar na casa nova vou catar as de azeite q tenho e fazer, amei as idéias.Se vc tiver algum blog ou site que ensine passo a passo essa arte me avisa?

Adorei seu blog,e seu jeito pois tb falo muito kkkkk vamos ser amigas??

Bjin até a próxima!

Josete Gama disse...

ola tudo bem!
amei essas garrafas e vou fazer tambem legal
beijussssssssssss