quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ainda no assunto: Paredes, o que pendurar?


Esse tema rende, minha gente!
Pois bem! Quem tem anjinhos criativos em casa, praticamente reencarnações de Picasso, vai amar essa idéia. Emoldura a arte e pendura na parede, menina. Vai ficar um show de bola.
Agora deixa eu falar: Meus "Picassos" fazem trabalhos mais, como direi, hum... elaborados que estes. (Porque a gente sempre acha que nossos filhos são mais criativos?)
Passando o surto de corujice, vamos continuar:

Mais algumas idéias de objetos que viraram "Arte". Amei os oclinhos com a foto! Lindo, lindo!
E para o quarto da mocinha, olha que lindinho:

Roupinhas de Barbie! O fundo feito com papel decorado. Os de scrap ficam muito bem, acredito eu.
É ruim de minha filha deixar eu emoldurar... Só se eu comprar duplicado, né?! Uma para a boneca, outra para o quadro... Acredito que assim dá para negociar! Se bem que esses modelitos aí de cima...
Não, não, não! Não acabou meu acervo não! Ainda tem mais e vou postanto aos poucos, ok? Quem sabe no meio dessa maluquice não tem a solução que você buscava para aquela sua parede solitária, hum? Aguarde!
Fonte: Apartment Therapy, La La Lovely Things, Do It Yourself Ideas

0 comentários: