segunda-feira, 10 de maio de 2010

O que pendurar nas paredes? Idéias com folhas e galhos!

Voltei! Tô boa demais, muito obrigada pelos emails de incentivo, carinho e tudo o mais! Já estou firme e forte!
Voltei com novidades sobre a saga do projeto, lembram!
Pois é, no capítulo anterior, os Farias (meu marido e eu!) chutamos o balde com a arquiteta e o engenheiro, lembram? Pois é! Agora, já fizemos orçamento do alicerce da casa, já estamos com lista de material, já mandamos capinar o lote e já estou pleiteando junto ao meu patrão, umas férias vendidas para comprar o material. Em breve, estaremos de volta com novos e emocionantes episódeos desta saga! Aguardem!
Mas, voltando ao assunto do post, no site Las Manualidades, eis que me deparo com essa maravilha aí de cima! Clica na imagem para ver maior e repara para você ver: as borboletas são feitas de folhas. Você sabe, né, aquela técnica de colocar a folha dentro de um livro por alguns dias... Coisa de escola, e que está tão lindo aí! Gostei demais!
Eu também gosto muito daqueles quadros com silhuetas, sabe? Aqueles de árvores. Então, achei na net o seguinte trabalho:
Inovou! Silhueta de árvore em 3D! Como faz?
Tranquilo de mais, não? Fácil fácil que até dói não ter pensado nisso antes!
Fonte: Las Manualidades, Until Tomorrow, Val

1 comentários:

acessorios da felicidade disse...

Janaina, como é minha primeira passada no seu cantinho, li que vc estava com dengue. Aqui na minha cidade tb tem muitos casos, isso é realmente preocupante. Mas, adorei a ideia dos quadros, uma boa sacada. Bjus e te cuida!