sexta-feira, 21 de maio de 2010

Selinho!

Ganhei este da fofíssima Helena, do Mistura do Lar.

Eu dedico às fofíssimas:
Xanó (Idéias da Xanó)
Amanda (As Coisas Mais Simples da Vida)
Fernanda (Minha Casinha)
Moças, tem que falar um pouquinho de si mesma com fotinha e tudo o mais!

Aí eu tenho que falar um pouco de mim! Ai Jesus... vamos lá:

A família Farias!
Eu: Sou alegre, conversadeira (1 milhão de palavras por hora!! rsrs), um tanto nervosa demais (estou tentando controlar-me, juro), decidida, teimosa, trabalhadora, amiga, exigente (leia-se muito chata), extremista, disfarço a tristeza com sorrisos, tenho certa dificuldade em superar mágoas (também estou empenhada nisso), sou uma mulher que quase não tem vaidade (eita que tenho a maior dificuldade em consertar isso), distraída e um tanto desatenta, o que faz com que as vezes, sem perceber, chateie as pessoas, espírita, evangelizadora da infância e sonhadora.
Vida: Gosto de dedicar-me aos meus filhos e aos labores de minha religião. Agradeço muitíssimo a Deus por minha vida.
Sonho: Fazer uma reforma em mim (essa é complicada!rsrs), e construir a casitha. Parar de trabalhar e cuidar de meus filhos eu mesma (só possível quando a casitha estiver pronta)
Tristeza: Ver nossas crianças jogadas. Ai, isso é triste: em sinais, na rua, em bares (devia ter uma lei proibindo pais de levar criancinhas em bares), etc.
Paixão: Viver. Amo viver. Apesar das dores, viver é explêndido!
Filme: O do Chico Xavier. Se não viu, vai ver, que é fabuloso. Adoro cinema. Tenho muitos filmes que adoro.
Bebida: Suco, Refri... Água!
Perfume: Ai, Jesus! Falei do problema da falta de vaidade? Pois é... Minha sogrinha linda é que me supre de perfumes (Revendedora Natura) com o carinho dela. Nunca me lembro dos nomes.
Não se espante. É verdade! EU AMO MINHA SOGRA. É MARAVILHOSA!

Olha a sogrinha aí! Na estréia do Filme Chico Xavier!

0 comentários: