segunda-feira, 28 de junho de 2010

Hoje sou obrigada a repetir: Tô boa não!


Tô boa mesmo não, minha gente...

TÔ ÓTIMA!
HAHA-HUHU! HAUHAHAHAHAU! (e todas essas interjeições loucas da net!!!!)

Eu tava doidinha para escrever este post. Tava até ensaiando, sabe! Pois é, meu patrão adiantou (depois de muito choro, lamúrias, pedidos, etc) uma parte de meu acerto. Dá para os materiais do alicerce!
Tá, tudo bem que ainda vou ficar pendurada com o FGTS que ele ainda tem que pagar para me liberar e, consequentemente, não terei, por enquanto, como entrar com o seguro desemprego... E, segundo ele, por enquanto (quanto tempo será "por enquanto"?) não tem como fazer esse acerto, e a partir do dia 1 estou oficialmente desempregada (uma desempregada "presa" na empresa porque não deu baixa na minha carteira) e sem "salário"... (ui!)
Mas uma coisa de cada vez, certo? Mesmo porque, se Deus quiser tenho um outro emprego mais ou menos no jeito e espero que o patrão novo tenha um pouco de paciência em assinar minha carteira, que ainda está sem dar baixa...
Bem, mas o importante é que pelo menos dá para dar uma respirada na obra, com essa parte.

Só isso é motivo de muita alegria! Eu vou me deixar ter o gostinho de alegria agora. Uma respiradinha...
Amanhã, acredito, vai chegar o primeiro caminhão de areia na obra (essa parte é para outro post).
Obrigada a todas(os) pelo apoio e a torcida! Tenho certeza que foi decisivo!

3 comentários:

Ellen Daiane disse...

Oi, amiga..nosssa que susto rsrs
Valeu a pegadinha..que bom que deu tudo certo rsrs
Boa sorte no novo emprego!!
Bjoooo

Maria Luiza disse...

Janaína,

fico muito feliz com sua alegria!
Imagino o que vc passou nas ultimas semanas pois venho acompanhando sua obra/blog.
É só ter fé que tudo se resolve, na hora certa!

Sobre os azulejos, eu liguei p/ SOS dos azulejos 32782277, 34976499 Pedro II e loja no Dona Clara e orcei cada um 15 x 15 de R$ 3,00 a R$ 3,50 cada !!!

Tem tb o Cemitério dos Azulejos, mas não liguei.

Gosto muito dos azulejos hidraulicos e na Ladrimar 34641587 (Padre Eustaquio) eles estão em torno de R$1,70 a R$ 4,50 cada!
Na Ladriminas, aqui na Pampulha eles estão entre R$3,00 a R$7,00!!!
Tb acho caro, se for usar muitos, só se for alguns fazendo detalhes no revestimento.
Tem que pesquisar mesmo os preços!

Vou fazer um post de azulejos hidráulicos!!!

bjs e excelente semana!

Débora... disse...

Aêêê...!!!...que notícia boa!

Estou feliz por voce....

Bjssss