quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mimos de Lojas "A partir de R$1,99"!!!



Bem, na verdade o título deste post não está totalmente verídico não, porque alguns dos mimozinhos que adiquiri foi numa loja "Tudo por 1 Real" que tem aqui perto do meu serviço. Tudo, tudo, tudo é um real mesmo, acredita? Se a gente olhar direitinho, acha umas coisinhas muito interessantes a 1 real, garanto.
O caso é que eu estava assim meio que borocochô e, passando por esta loja, vi umas coisinhas e resolvi levar para a casinha (ai, ai, ai!  :(  Buaaaaaaá) nova.
Eis os mimos da "Tudo por 1 real": (DESCULPEM A QUALIDADE DAS FOTOS!!! TAVA DE NOITE, DE PERTO E COM FLASH RUIM, JÁ VIU, NÉ?)
Mini canequinhas (Já falei que eu AMOOOOO canecas e xícaras?) que achei assim, lindinhas de mais!
Vasinhos lindinhos. Eles têm uns 10 cm de altura. Um deles vai ficar na mesa de cabeceira da cama do futuro quarto (  :( - Ai, ai...), com lindas florezinhas...
 Estes sim, são de lojas "A partir de R$1,99":
Duplinha-de-saleiro-"porquinho"-no-cestinho-com-paninho-xadrezinho (R$3,49). Achei simplesmente FOFO! Timer vermelhinho, fofinho e... Funciona! Rsrs (R$4,99). Este eu ganhei de minha amiga Fabiana que foi na loja comigo e resolveu fazer esse carinho!
Mais uma vez, desculpem-me a qualidade das fotos, mas de noite e de perto não fica muito bom mesmo. Depois eu tiro de dia para dar para ver as xicaraszinhas melhor.

2 comentários:

xanó disse...

Olá amiga

Que coisinhas fofinhas , são muito bonitas, fez bem em comprar. Beijocas da xanó

Helena de Jesus disse...

Janaina! as lojas de 1,99 tem coisas
muito interessante, quando entro lá não quero sair, não dá para não comprar. Bom domingo
Mistura do Lar