segunda-feira, 14 de junho de 2010

Obra de arte feita de... ROLHAS!

Achei tão lindo que resolvi postar! Olha que coisa. Me fala que isso não é fácil de fazer: uma peça de MDF, rolhas (aqui parecem de tamanhos iguais mas de alturas diferentes), cola quente, talvez? Ou outro tipo de cola, hum?
 E não precisa nem ser assim, apreciador de bebidas, para juntar essas rolhas não. Por exemplo, aqui no Mercado Central de BH, que aliás fica pertinho de onde eu trabalho, tem uma loja que vende rolhas, de todos os tamanhos. No meu caso, é o jeito, pois ninguém lá em casa bebe bebidas alcóolicas, e praticamente não uso outros produtos que venham com rolhas, o que inviabiliza eu juntar! Rsrs.
Achei essa imagem na internet e, quando fui abrir, o site não abri, só consegui abrir a imagem, portanto me desculpem não colocar a fonte. Se souberem, me falem, que eu coloco.


A OBRA:

Sem novidades! Somente um ajudante que se desintendeu com o mestre de obras, pois havia cobrado x para fazer alguns serviços e, na hora de receber, queria y (entenda que y, neste caso, é bem maior que x), e isso trouxe um certo extress, mas foi resolvido, pagando-se o y para o ajudante, para acabar com o problema. Ele somente não vai mais trabalhar em minha obra.
Enquanto a ferragem não chegar, impossível continuar.
Hoje, vou ver o que acontece e, se não houver outro jeito, amanhã vou me munir de cartão de crédito e comprar a ferragem.
Tomara que eu não tenha que resolver assim!

1 comentários:

Ellen Daiane disse...

oi..Janaina..realmente obra, construção e afins é complicado msm....
mas no fim da tudo certo né...
bjoos e boa semna!!!