quinta-feira, 3 de junho de 2010

Primeiras fotos da OBRA



Agora, a gente não vai mais no lote! Vamos na OBRA!
Já começou sim! Hoje inclusive começou a operação tatu, com a furação dos tubulões, cujas fotos só vou tirar no sábado. Essas fotos aí são de hoje de manhã.
Mas já está com cara de obra, com a "tabeira" armada como está.
Vamos às fotos.
Eu estava tirando estas fotos daí de baixo, e o mestre de obras me perguntou, estranhando: "o que você está fotografando?" e eu respondi: "minhas paredes". Ele ficou confuso e depois começou a rir. Ora, mas me diz que não dá para ver as paredes? Para mim está nítido:

Viu aí minhas paredes?
Meu marido e o mestre de obras resolvendo assuntos muito importantes. Viu aí a seriedade? Assuntos primordiais!
Mais fotos:
E, para finalizar, a obra de arte que, apesar de não está plantada em nosso lote, nos brinda com essa belezura toda:

Pode falar... Não é linda esta primavera em meu muro? Obrigada vizinho, por cuidar tão bem de sua primavera!
Hoje, descobrimos que meu lote plano, não é assim tão plano, apesar de parecer muito plano. Tem uma caída de 1 m, acredita? Isso gerou um tanto de polêmica, idéias absurdas, como dessaterrar todo o lote ou somente onde será a casa e fazer a área de laser mais alta, segura por um pequeno muro de arrimo... Ai, Jesus! Mas, resolvemos a questão, batendo o pé, é claro, e dizendo o que queríamos, mesmo dando mais trabalho. Então, para a casa não ficar suspensa e flutuando e nem enterrada, vamos dividir a razão e na sala, haverá talvez 2 degraus, pois será + ou - 50 cm mais alta e na parte de traz, 50 cm abaixo. O bom é que, sem querer, vai acontecer o que eu quero: isso nos vai "obrigar" a tirar aquele degrau horroroso que tem no meu passeio, por causa da entrada de carros.  
Sábado vou tirar as fotos dos "buracos". Estou até ansiosa! E muito feliz também.

0 comentários: