domingo, 6 de junho de 2010

Viva! Buracos...



Sim, eis os "tubulões"! Eu nunca achei buracos tão lindos. Visão maravilhosa, obra de arte!

Dois metros de altura de pura poesia. E a poesia se chama: OBRA.
Estou sentimental hoje, não? Meio que filosófica...
Para o clima ficar mais colorido, eis o canteiro de obras arrumado, porque meu marido e eu carregamos pedras, movemos a areia, a brita, etc., e a nossa melhor obra no meio da obra que iniciamos.
Linda obra, não? Estava falando dos meus filhos. Pequenininhos, aí no meio. Tá, a obra também tá linda, pelo menos para mim, mas eu sou suspeita.

3 comentários:

Amanda disse...

Jana é uma delicia não é ver a nossa obra??? Ah estou muito emocionada... a minha é metade da sua (hehehe) mas é uma felicidade enormeeeee... Bjs

Maria Marta Marques disse...

Parabéns Janaina , temos mesmo que celebrar e ficarmos felizes com nossas conquistas, esta então nem se fala! o sonho da maioria dos mortais. Tô de olho em sua obra adoro.bjs

Ellen Daiane disse...

Oi, estou conhecendo seu blog...adorei!!!
Boa sorte na construção...vou seguir!!!
BJKSSSSSSSS
ellen-andrade.blogspot.com