quarta-feira, 21 de julho de 2010

Caixas de Sorvete de Isopor: O que faço com elas?

Meu marido comprou sorvete no bairro e eis que veio nessas caixas de isopor, iguais a esta aí de cima. Aqui em casa tem 3. E eu estou matutando o que fazer com elas, afinal, isopor é altamente poluente!
Ah, gente, help! Me dá umas idéias...
Bem, pesquisando na net, achei uma técnica tão linda, que estou encantada e talvez eu me aventure por ela. Patchwork embutido!
Selecionei algumas lindezas pra mostrar.
No blog http://gatapinkartesanato.blogspot.com/ e http://marisamanualidades.blogspot.com/:

Não é inspirador? Pensei em uns gráficos de cozinha e fazê-los para guardar alguma coisa que ainda não sei o que na cozinha. Talvez os famigerados caldos, que são pequenos e ficam assim, soltos nas prateleiras. Ou saquinhos de suco, porque meu marido ama os sucos e compra um milhão daqueles saquinhos... Não sei...
Help!!!

2 comentários:

Ellen Daiane disse...

Oi, eu não entendo nada de artesanatos, mas acho que qualquer uma dessas que citou que escolher vai ficar muito bom...bjos e depois mostra pra gente!

Beth disse...

Ficaram lindas! Acho que eu guardaria minhas coisinhas de costura!
Um beijo