quinta-feira, 29 de julho de 2010

Desejos de Consumo!!!

É que depois que eu fiz o marcador "Coisas que quero fazer", me deu uma vontade de fazer o marcador "Desejos de consumo"! Em um, coisas que vou fazer, tipo DIY. No outro, coisas que quero COMPRAR, tipo, Listinha-de-enlouquecer-marido.
Na verdade, por experiência própria, eu sei que na hora de reformar ou construir, no fogo do momento, na empolgação das compras, aquilo que a gente não anota, acaba caindo no esquecimento.
Na minha outra casa, eu quis fazer umas coisas que, na hora de comprar, simplesmente esqueci[ por causa da grande correria. Depois eu lembrei e fiquei bem tristinha... As coisas grandes até que a gente lembra, mais os detalhes, isso acaba passando...
Vamos registrar, então, alguns sonhos de consumo para a casa nova. Vai demorar um pouquinho para realizá-los, já que a casa tem que ser construída primeiro (rsrs), mas desde já, posso acabá-la nos sonhos, certo?
Eu amo essa imagem do site Casa e Jardim! Tudo perfeito pra mim. E estão aí alguns desejos de consumo: cuba dupla redonda fosca, a torneira é do modelo que quero, vasinhos de tempero na janela (apesar que na minha janela não caberão tantos, pois será menor).
Aliás, perto de onde eu trabalhava tem uma loja que vende uns vazinhos de tempero que me apaixonaram. Não os achei na internet do jeitinho da loja, mas achei parecido...

Estes aí de cima, estão à venda aqui. Os que quero, a cor é a mesma, mas a pintura mais discreta, o nome menor. E o preço está menos salgado também...
Além destes, quero colocar alguns vasos diferentes, para ficar interessante.
Cooktop de 4 queimadores. Tchau fogão de 4 bocas!  Ainda não pesquisei sobre eles. Mas me parece que a marca Fischer é muito BBB (Boa, Bonita e Barata). Mas tá cedo ainda para pesquisas. Quero só colocar na lista mesmo. Ah, já sei que isso significa "Forno a gás que não é barato". Mas vamos ver...

Cama box. Também não pesquisei nada sobre isso. Também tá longe! E esse desejo vai remeter a mais uma "Coisa que quero fazer", que é a cabeceira! Depois eu posto uma idéia que quero fazer...
Tem mais coisa sim, mas vamos colocar aos poucos, senão nem eu mesma tenho paciência de ler um post deste tamanho!

2 comentários:

Sttael Hadad disse...

Oi Janaina,
Vi seu recadinho para Maria Luiza, eu sou de BH e tb estou construindo e adoraria receber sua visita http://fabioestael.blogspot.com/
Vi que vc é espírita, eu frequento o C.Espirita Casimiro Cunha e ainda estou fazendo os cursos de passe, evangelização e trabalhos mediúnico pois pretendo me dedicar a isso. Fique com Deus.
Bjos

Maria Luiza disse...

Oi Janaina,

sonhar é bom demais!
E tudo começa por aí!
Quem não sonha não realiza!
Vai em frente e que Deus te abençoe!

bjs