sexta-feira, 2 de julho de 2010

Estante feita de... Baldes?!

E quando eu acho que o povo não tem muito o que inventar, eis que me deparo com esta imagem! Baldes, minha gente, como estante na área de serviço.
Não é que ficou legal. Fiquei imaginando aqueles baldes coloridos, sabe? Deve ficar interessante, também.
Sobre a obra e sobre mim: ainda estou desempregada. Vou deixar as coisas passarem, primeiro. Receber o FGTS, entrar com o seguro. Pra ver se eu dou uma melhorada, porque enchi de "ziquizira". Estou sem voz, arrumei uma alergia estranha na nuca, estou com mal-estar estranho, etc, etc... Acho que é emocional.
Na obra, pedi a areia, mas como não conseguimos uma pessoa para colocar pra dentro o material, não pedimos o resto. Esse final de semana resolvemos isso, porque não tivemos tempo mesmo.
Mas vai caminhar!

1 comentários:

Maria Luiza disse...

Oi Janaína,
é assim mesmo...
tudo tem que pagar...
exemplo: movimentação de terra, pedreiro cobra a parte, geralmente coloca serventes p/fazer e cobra separado.
Mas vai com Deus que dá tudo certo!

bjs