quinta-feira, 8 de julho de 2010

Luminária de PET - Faça Você Mesma

Já vi umas luminárias de pet muito bonitas na net. Mas tenho que dizer que essa ficou muito fina! Lindinha...
Olha o PAP (ah, vai, nem precisa de palavras)
Faz uns quadradinhos com o plástico da garrafa Pet e corta como mostra a figura:
Aí, você faz a marcação para fazer essa florzinha e corta:

Gruda uma na outra usando aquela linha de anzol, sabe. Nylon! Um pontinho e basta.
Então, faz três círculos de arame coberto com fita crepe. Mais duas varetas de arame coberto com fita crepe. Prende tudo! Olha aí:

E vai pra galera!!!!

Ah, depois eu conto umas travessuras de croche que estou fazendo pra casinha nova (A casinha nova, na minha cabeça, já tem até móveis, colega. Só no terreno que não tem... Rsrs). São Travessuras mesmo, porque não sou boa no croche. Mas a coisa é tão fácil que estou indo relativamente bem.
Eu vou mostrar aqui em breve. Aguardem!!!!

1 comentários:

Reformando a dois disse...

OI Janaina, obrigada pela visita !!

O preço do laminado já é com a instalação, por isso acaba ficando mais barato que o porcelanato que custa em média R$ 60,00 e ainda tem que pagar a mão-de-obra. Mas no caso do laminado tem os rodápés que se não me engano custou mais ou menos R$ 20,00 m².