quinta-feira, 15 de julho de 2010

SORTEIO, SORTEIO! VEM VER!

O blog FUI MORAR NUMA CASINHA, está sorteando o delicioso brigadeiro na latinha do Ateliê M.Azevedo Brigadeiro.
As regras:
1 - Tem que ser seguidor do blog;


2 - Tem que deixar um comentário neste post com seu nome e e-mail para contato até o dia 31 de julho de 2.010;
3 - Tem que ter endereço de entrega no Brasil para receber o prêmio, caso seja sorteado.

4 - Você poderá ter uma chance extra se divulgar o sorteio no seu blog, seja por post, seja na barra lateral, mas tem que voltar lá e deixar mais um comentário com o link da divulgação, é esse segundo comentário que garante seu número extra no sorteio.

As inscrições para o sorteio serão contabilizadas até o dia 31 de julho, impreterivelmente. O sorteio será realizado por meio do site random.org e o resultado será divulgado no dia 02 de agosto neste blog. Serão então, no máximo, duas chances por pessoa para concorrer.

Clica aqui e boa sorte!
Corre, moçada! Eu já garanti minha participação!

1 comentários:

Beth disse...

Que idéia maravilhosa!
Eu também já garanti minha participação
Beijo.