sábado, 14 de agosto de 2010

Alicerce pronto!!!! Aêêêêêêê!!!!!

Olha o alicerce!!!! AAêêêêêêê!!!!!
Agora vamos à casa em si. Apresento a vocês, minha SALA!!!! Uma salva de palmas!

Achei que a vala da esquerda estava torta. Chamei o empreiteiro na responsa e ele me provou na obra que não está, mas na verdade existem "barrigas" que estão dando a impressão de estar torto. Mas está reto onde irá a alvenaria.
Agora, uma salva de palmas para o LAVABO! Êêêê!

O VÃO DA ESCADA! Uauauauaua!

A COZINHA! Aha, uhu! Tá meio suja, né, cheia de terra... Rsrsrs
Devo dizer que conferi todas as medidas com o empreiteiro e está tudo perfeito. Estou muito, muito feliz!

7 comentários:

Amanda disse...

Agora bora bora impermeabilizar o alicerce viu! Bjs

Maria Luiza disse...

Jana,

viu como já to íntima!
To super feliz com sua obra!
É só começar e não olhar pra traz! rs

bjs

Jane Vicentini disse...

Estou torcendo por você, desejo que logo logo já esteja nos acabamentos, pois esta fase de construção é de muita ansiedade, eu não vejo a hora de acabar a minha de uma vez.
Tudo de bom!
Beijos...

Raquel de Oliveira disse...

Oba, que legal o sonho se transformando em realidade!!!Beijos!!

Kati - Construindo Nossa Casa disse...

Oi Janaina! É tão bom ver cada estapa ser concluida, né? Estou te seguindo! Bjs e boa sorte!!

Anônimo disse...

Esse alicerce está em alvenaria e por cima dele com viga corrida, jamais construa um outro andar em cima, senão não aguenta.

Anônimo disse...

Esse alicerce está em alvenaria e por cima dele com viga corrida, jamais construa um outro andar em cima, senão não aguenta.