sábado, 7 de agosto de 2010

Fotos da obra e Selinho

Tô sumida? Não?
Agora eu sou uma senhora trabalhadora de Sabará, morando em Contagem... A coisa do tempo, pegou com força, então vai ser mais ou menos assim mesmo: postando duas vezes por semana, na melhor das hipóteses, até eu me acostumar com a coisa de acordar às 4:30 da manhã. Tem até uma música sobre uma Janaina que acorda às 4:30, não é?
Pois bem, na obra, os tubulões estão cheios e semana que vem vai começar a tal da vala! Ebaaaaa! O Mestre de Obras disse que vai fazer em 1 mês, no máximo, porque já tem outro serviço aguardando por ele. Dá-le!
É, ele foi contratado apenas para a fundação mesmo, e talvez alvenaria, que pelo jeito vai ser com outra pessoa. Eu comentei AQUI algumas experiências com construção onde, um dos aprendizados mais importantes foi o de não entregar a obra toda para uma só pessoa (Cada macaco no seu galho). Mas isso não nos está entristecendo nem um pouco não.  Estamos na chuva para nos molharmos mesmo!
Vamos as fotos. Vou começar com uma prévia de minha futura sala:
Agora, outras fotos dos tubulões cheios, valinhas sendo cavucadas aqui e ali, blocos assentados acolá... Ainda tá bem no começo, mas estou muito feliz.
Clica nas fotos que elas aumentam.
E pra acabar o post, um selinho lindo que eu ganhei da fofíssima da Maria Luiza, do blog Eu quero uma casa no campo....! Brigadinha, Maria Luiza!

O selinho tem regrinhas, que, na minha correria, não poderei cumprir no momento. (Sorry!!!!)
Mas adorei o carinho.
Bjs, bjs, bjs!

4 comentários:

Jane Vicentini disse...

Nooossa, eu já achava que acordar às 5h30 era cedo demais, ninguém merece, mas fazer o quê, tudo para realizar nossos sonhos.
E tua obra também, vamo que vamo.
Estarei aqui para acompanhar tudo, e se precisar estamos às ordens. Beijos e tudo de bom.

Maria Luiza disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Luiza disse...

Oi Jana,


que bom q gostou do selinho!
Devido aos seus horários vou te isentar das regrinhas!!! rssss
Quem que inventou essa regrinhas, heim??? Complica um bucadinho!rss

Parabéns pela obra! Tá indo muito bem!!!
Poi sé, li seu post "Memórias de uma Contrução" e adorei...certíssimo.
E é assim que estamos fazendo..
O ítem 11 é tudo de bom!
Só item 1, não posso deixar de comentar, mas a minha experiência é contrária!

Contratei um encarregado de obras que vai me entregar a casa c/ chave na porta!
Prontinha!
E não tenho o que reclamar!
Mão de obra muito boa e custo final muito mais em conta!

Ele comanda tudo, o que ele não faz, ele contrata por conta dele, a responsabilidade é toda dele!
Agora na fase de acabamento, "só ele vai por a mão", e está tudo no contrato!

Cada macaco no seu galho!
Cada caso é um caso!


bjs

Ellen Daiane disse...

Oi...saudades de vc e do blog...
que delica ver a construção criando forma né....é isso msm, tem que aplaudir, e ficar muitooo feliz..
bjoooo