segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Selinho!

Tem um selinho lindo que ganhei da minha praticamente conterrânea (ela mora em BH e eu moro logo ali, em Contagem) Sttael Hadad, do Lar Doce Lar.

O Selo Prêmio Sunshine Award é um premio que nos incentiva e ajuda na divulgação dos blogs, quem recebe se sente homenageado. (Eu me senti!)

Ele tem regrinhas. Duas eu já cumpri que é colocar em um post e linkar o blog que me indicou (Brigada, Sttael!!!).
A outra regra é indicar para mais outras 12 blogueiras:
12. Lar Doce Lar, para retribuir o imenso carinho! Brigada!

Bem, para retribuir de verdade, vai o meu selinho para você, Sttael:


OBSERVAÇÕES: Achei que eu não ia conseguir cumprir as regrinhas e ter que me desculpar novamente, pela falta de tempo, mas eu burlei a mim mesma nesta! Rsrs. CONSEGUI!!! ÊÊÊÊÊ!

3 comentários:

Sttael Hadad disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sttael Hadad disse...

Janaina,
ÊÊEÊÊÊ...CONSEGUIUUUUUUUU! huahauhauauah
Adorei milhões, meninaaa...esse eu não só vou guardar no meu cantinho especial para selinhos no blog, como ja guardei no coração.
Esse eu não divido com ninguém, esse ninguém tasca é só meu.rsrsrsrs.
Mas isso é que é returibuição heim!? Fiquei toda boba...Amei, obrigada vc vizinha.
bjos

Maria Luiza disse...

Oi Jana,

Obrigada pelo selinho, vc é um amor!!!

E cumpriu as regrinhas direitinho! Parabéns!rsss

bjs