sexta-feira, 24 de setembro de 2010

As primeiras paredes subindo...

Estou emocionada! É tão bom ver a coisa tomando forma, não é? Ainda que devagarzinho, por causa das condições que a gente tem (ou não tem) mas é muito bom.
Só quem passa pela experiência é que sabe como é bom.
Pode falar o que for sobre construção: é difícil, é caro, dá dor de cabeça... e todas essas visões que escutamos por aí quando informamos que vamos entrar de cabeça na construção de nossos sonhos. Aliás, eita opiniões, não é mesmo? Quase a gente não escuta boas coisas, coisas otimistas, inspiradoras ou incentivadoras. Mas tudo bem...
Com tudo isso, ainda assim não tem preço ver seu sonho, tijolo a tijolo, tomando forma.
Eis o meu. Compartilhe comigo essa alegria!
E meu amigo, minha amiga, se você está querendo construir, te aconselho do fundo do meu coração:
VAI LOGO, ESPERA NÃO! VALE A PENA!
VAI TER CONTRATEMPO SIM, É CLARO! VAI TER UM OU OUTRO ABORRECIMENTO SIM, BEM COMO PROBLEMAS INESPERADOS... MAS ME DIZ: O QUE É QUE É BOM NESSA VIDA QUE NÃO DÁ TRABALHO, HEIN? VALE A PENA! MUITO, DE VERDADE MESMO! VALE A PENA...

Delícia de sensação!

5 comentários:

STTAEL HADAD disse...

Oi Janaina,
Assino em baixo do que vc escreveu, realmente não tem explicação vc ver um sonho tomando forma.
Parabéns! Agora é só curtir passo a passo.


bjos

Livia disse...

Parabéns Janaína!!!
Q delícia ver o castelinho subindo passo-a-passo, cada tijolinho, na construção dos sonhos!
Parabéns pela construção deste sonho!!!

bjs e que Deus abençoe esse futuro lar!

Un Fiori di Panno disse...

Parabéns querida!

Te desejo toda a sorte do mundo, não se esqueça de me convidar para a inauguração.

bj,

Stela.

Maria Luiza disse...

Oi Jana!!!

To muuuito feliz com seu progresso!
E os sonhos vão se tornando reais!!!!
E tbm penso como seu amigo!
Nem todo mundo é infeliz em obra!
Bato nessa tecla direto!
Acredito que tudo vai dar certo!
E de tanto eu querer e acreditar, está dando tudo certo, mesmo!
Graças a Deus!
Acredite e não desista!
Parábens!

bjs

Sol disse...

Minha amada é muito gratificante ver nossa casinha tomando formas, isso tá acontecendo comigo e olha que eu e o maridão juntos não temos condições de fazer a obra que estamos fazendo, mas temos nas nossas vidas um Deus maravilhoso que está cuidando de nós de maneira sobrenatural. Bjs. Tô te seguindo, tá?