sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Fazendo bonito na parede - Parte 1

Dá uma olhada nesses quadrinhos que foram colocados no banheiro. Muito lindos e fáceis de fazer. Bem, por mais que eu goste (ame, na verdade) de amarelo, eu não combinaria ele com preto não. Dependendo do ambiente, talvez com lilás, se for no meu quarto por exemplo. Acho linda a combinação. Na dose certa, em detalhes, claro, acho que essas duas cores nasceram uma para outra. Mas é só uma idéia afinal.
O caso é que eu faria com cores mais vivas, porque eu gosto assim. Mas em cores sóbrias, degradés, fica muito bonito, com certeza.
Mas o motivo do post é outro: é mostrar os PAPs desses quadrinhos, começando pelo segundo.
Vamos lá.
Começando pelos quadrinhos, você arruma umas molduras e pinta da cor que desejar, ou com tinta spray, como é o caso, ou no pincel mesmo. Outra opção é você fazer decoupage nelas, para dar um charme. Tecido também fica ótimo e não é difícil. Tem um lojão no centro de BH onde "Tudo é 1 Real". Inclusive moldurinhas de todos os tamanhos. Qualquer tamanho é um real. Gostei muito quando vi e já ando tendo idéias...
Você arruma um pedaço de papelão, do tamanho da moldura, e cobre com o tecido de sua preferência. Se fizer com capricho, vale papeis também. Tem lindos papéis de presente e papeis de Scrap.
Moldurinha pronta!
Agora a flor:
Precisa de explicação? As imagens aqui explicam direitinho, não é.
Aí você tem um lindo quadrinho. Uma obra de arte, feita por você!
Faz aí, menina. Deixa a hora em que minhas paredes estiverem de pé, pra ver.

2 comentários:

Maria Luiza disse...

Oi Janaína,

gostei também foi da cortininha com babadinho!
Fofa! De outra cor, verde clarinho...
bjs

•Mara• disse...

OLÁ JANAINA, PASSEI PRA TE CONVIDAR PARA UM CAFÊ LÁ EM CASA. VCX QUER? VENHA BJS MARA