quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Quadrinho Lindo de Tela

É que eu estava navegando por aí, e encontrei um blog muito bom, muito mesmo. Chama-se Tem Casa que Tem, e agora está na minha listinha seleta ali da esquerda.
Entre muitas outras coisas lindas, achei esse quadrinho e fiquei assim... MARAVILHADA com essa belezura.
Olha o PAP (clica que aumenta)
Mas eu fico pensado que seu euzinha com essas maozinhas que Deus me deu não consigo fazer essa Jarra de arame. Talvez com arame daquele mais resistente, sabe. Depois a gente pinta com alguma tinta própria ou passa alguma fita preta (aí eu até lembrei daquelas de eletricista, rsrsrs). Depois a gente prende a tela, e vai pra galera!!!
Sei não. Vamos pensar direitinho, porque, pra falar a verdade, eu não saberia onde comprar essa jarra pronta (Se alguém souber, me fala).
Resumão da história: achei lindo e quero. Não sei ainda como nem quando, mas vou fazer!

2 comentários:

Maria Luiza disse...

Lindinho o quadro!
Agora me conta que horas a gente vai fazer essas artes???
Tá uma correria...daqui uns anos qd eu tiver mais velhinha acho que vou me dedicar a essas belezuras!
Mas por enquanto...
Acho que também falta vocação!rsrsrs

bjs

Sttael Hadad disse...

Oi Janaina,
A idéia é ótima, até fiz uma pesquisa para ver se encontrava pronto aramados com formas, infelizmente só encontrei aramados de natal, estrelas, renas.
Mas se vc achar onde compra isso conta para gente.
bjos