quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Amo Xícaras e Canecas!!!!

Eu tenho poucas, mas amo! E vou ter muitas!!!! Já falei aqui sobre querer ter um lugar para armazenar, não é? Mas nunca falei da minha pequeníssima, minúscula mas promissora, iniciada coleção, que parei porque estou querendo recomeçar quando a casitha parecer casitha. Ou seja, lá pela fase de acabamentos, eu me aventuro a trazer uma e outra pra coleção. Até lá, só se der na telha mesmo.
Me ocorreu que nunca mostrei aqui meus poucos mas amados mimos.
Eis:
Mira a azul de galinha. Eu adoro!!!
As duas da esquerda são "repetidas" mesmo. Mas gosto muito delas. Todas as 8 canecas me foram dadas pelo maridão, por saber dessa minha paixão (praticamente rimou, não?)

Essas xícaras pertencem a um jogo de jantar que ganhei de casamento, muito lindo por sinal. Mas como estou falando apenas de xícaras e canecas, deixa pra próxima.
Essas coloridas eu amooooooo! São muito meigas e eu adoro essas cores combinadas. E o jogo é baratinho em lojas de 1,99, vai lá pra ver. Também foi maridão que me deu. Trouxe um dia voltando do trabalho. Amei, amei, amei. Do lado, as mini xícaras. Enormes, não? Só isso? Sim!!!!!!!!!!!! Só isso!!!!!!!!
O povo tá precisando contribuir pra minha coleção, não? Vou fazer uma campanha! Rsrsrsr
Quem gosta de xícaras e canecas, dá uma olhada nesse site, porque lá a coisa ferve. Também, o nome diz tudo: Eu Amo Canecas.
 Você vai ver tudo quanto é tipo de xícara e caneca que existe. Coisas inimagináveis e muito fofas.
Agora me fala: minha cozinha vai ou não vai ser colorida?

1 comentários:

Maria Luiza disse...

Lindas! Lindas!
Canecas, chá quentinho, chocolate quente....
Tudo de bom!....

bjao