quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A Escada já vai se formando!!!!

Dinheiro que é good nós não have, mas a obra ainda está andando, por enquanto! Mistério de Deus... E dívidas no cartão, rsrsrs.
Olha a escada tomando forma nas fotos aí de baixo. E fiquei muito feliz, porque imaginei que talvez ela ficasse muito pequena, estreita e sem possibilidade para passar móveis, mas como o vão da escada é todo aberto, então ela ficou boa. Passa móvel lá tranquilo, inclusive algum móvel montado acredito que passará também.
O Mestre de obras entendeu a escada ao contrário, ou seja, ela está começando da parede pequena da cozinha mesmo, como era no início do projeto. Mas a culpa é minha que não deixei claro a mudança. Mesmo assim, está ficando bom e vai dar direitinho. Então, isso não foi um problema, afinal.
Só me chateei um pouco porque vi que vai ter uma viga bem no vão que eu iria fazer o home office, que vai dificultar um pouco meus planos, mas é coisa para se resolver depois. Na foto abaixo, você pode ver a armação da viga do lado esquerdo, abaixo da rampa.
 Esses são os primeiros degraus.
 Olha a marcação do leque da escada!
Pra mim está ótima!
Obrigada de novo, Denise! Se não fosse você e seu marido... Hum...

3 comentários:

Criando um Lar disse...

Parece que a escada vai ficar em um tamanho bom sim!

A minha primeira GRANDE decepção na obra foi a escada. Depois dedicarei um post exclusivo pra esse assunto no blog. Mas bola pra frente né....

Bjus:)

Denise disse...

Oi,Jana:
Q bom q a escada está tomando forma e ficou num tamanho bom !! Às vezes no papel parece menor mesmo (ou vice versa)!! Depois não esquece de mostrá-la pronta !!!
bjs

Gloria disse...

o importante e que a obra esta seguindo..
eu tambem to fechando os olhos e mandando ve so quero ver qdo vier a fatura do cartao...rsrrsrs