sábado, 30 de outubro de 2010

Escada Pronta!!!! E paradinha para respirar...

Escada Pronta!!!! E Linda!!!!
Experimentei e ficou muito confortável subir. Os degraus ficaram bons, a largura ficou excelente (vai subir móveis tranquilamente). O Leque ficou muito bom:
 A visão geral. Tá enformada ainda, pois tem que aguardar uns 30 dias para desenformar.
 O empreiteiro molhando a escada.
 Eis a viga onde o banheiro de cima vai se firmar. Ficou muito boa também.
Agora, vamos dar uma paradinha pra respirar. Achei que daria pra bater laje este ano, mas acredito que será precipitação nossa. Teremos que aguardar algumas dívidas que estão no cartão de crédito terminarem, e isso vai demorar uns 3 meses, se tudo der certo. Isso não está me chateando não. Coisas de obra!!!
Mas ano que vem, me aguardem.
Isso não quer dizer que vou parar o blog. Tem muito assunto por aqui, com certeza. Só aguardar.

3 comentários:

STTAEL HADAD disse...

Ei Janaina,

A escada ficou ótima mesmo.
A neim me fale em esperar, eu estou na mesma...tirando o alicerce do muro que vou fazer só terei $$$ para continuar a obra no meio da ano que vem, afinal falta a sala e toda a fachada da casa, neim estou falando em área de churrasqueira que até levandar dimdim para isso aff... mas tb naum estou triste.

bjos

Ellen Daiane disse...

oi, miga parar para respirar é bom rsrs, é tudo muito caro né, mas logo vc volta com tudo, só ão vale abandonar o blog..bjo

Anônimo disse...

Olá janaína. tenho acompanhado mto sua ESCADA, pq esse é o meu atual PROBLEMA. Por favor, poste mais fotos assim que a escada estiver bem seca para eu ter uma idéia de como vai ficar mesmo.
Um abraço e boa sorte!!!!