sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PISO GROSSO!!!!

Ebaaaaa! Minha casitha já tem piso grosso. Pelo menos a primeira "camada"!!!
Estou muito feliz!
E pra completar a alegria, a Denise (Construindo Nossa Casa) mais o maridão gente boa me enviaram o projeto da escada! Pode? Pode sim, gente boa é assim mesmo!!!!
Vamos às fotos:
 Minha "Big" sala:
À esquerda, a porta de correr da sala de jantar, que dá pra futura varandinha charmosa. No ângulo direito, a enoooooorme cozinha, tá vendo?
Eis um ângulo da cozinha (porque é tão grande que quase não dá pra fotografar! Rsrsrs):
Amei!

4 comentários:

Maria Luiza disse...

Oi Janaína,

já no piso grosso!!!
E resolveu a questão da escada!
Que beleza!!!
Escada é coisa séria!
Tbm temos uma na obra que nos deixou noites acordados fazendo e refazendo projetos.

Aqui na blogosfera o ambiente é de maravilhoso!
Tbm tenho tido umas experiências de amizade que vc não acreditaria!
Conheci uma blogueira que mora a menos de 4 km da minha casa!E ficamos amigonas!!!

Poderíamos fazer um encontro das blogueiras de Bh e região metropolitana, o que vc acha???


bjs e obrigada pelos elogios ("passarinho" Adorei!)

Gloria disse...

Ah assim num da daki uns dias sua casa ja fica pronta... to admirada como ta indo rapidao...
na verdade fico muito feliz por ti e te desejo muita muita sorte nessa fase tao gostosa que e construir a tao sonhada casa propria.
Tenha um execelente finds

Ellen Daiane disse...

oi, jana, que gostoso amiga, da pra ver sua felicidade atraves do seu post, parabéns, ta tudo ficando lindoooooooo
bjinhoos

Maria Luiza disse...

Oi Janaína,

viu meu filhinhos!
Lindinhos!!!!rsrsrs

bjs