quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Andei bordando


Já tem um tempinho que bordei essas barrinhas, mas esqueci de mostrar. Vão virar trabalhinhos de minha futura cozinha linda! Esses virarão panos de copa. Pelo menos é o que quero no momento, rsrs.
Eu amo os ovinhos. Acho que farei um jogo completo deles, tipo luva, avental, pega panela, etc... Não são fofos?
Tinha um tempão que eu não bordava ponto cruz, então a qualidade está discutível, rsrsrs.
Assim que eu tiver tempo, porque agora está corrido, vou ver se retomo os bordados, para que a prática me auxilie. E eu mesmo quero decorar minha cozinha.
E aí, ficou bonitinho?

3 comentários:

Cler Oliveira disse...

gente, que fofo!
Como tu é habilidosa. Eu sou uma negaçao. Quando sobra habilidade, falta tempo, quando tenho tempo, sobra preguiça.. e assim vai indo, hehe.

Maria Luiza disse...

Oi Janaína,

que amor de galinhas!
Adorei!
E os ovinhos! Que fofos!
Parabéns moça prendada!!!

bjs

STTAEL HADAD disse...

oi Janaina,

Que belezinha seu trabalho, muito lindo mesmo.
Deve ser uma delícia fazer essas coisinhas para casa, pena que eu não sei bordar, snif.
Parabéns