quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Faça Você mesma, Em clima de Natal

Noite feliz, noite feliz!!!
Bem, na verdade, ainda não estou em clima de Natal e, em uma tentativa desesperada de entrar no clima rápido, vamos ao Post.
Primeiro, esta guirlhanda que achei simplesmente maravilhosa e muito simples de fazer. Um círculo (que nesse caso parece um bastidor), fita e paciência. Imaginei aqueles arames mais grossos, porém flexíveis, ao invés do bastidor. Também rola, como diz a moçada...

 Olha essa de fuxicos. Retalhinhos, mais retalhinhos, e mais retalhinhos. Diz que não é inspirador...
 E amei estas bolas. Bolas de isopor, botões, fita, cola. Imagina isso com botões coloridos. Ou botões vermelhos... Hum...
Faça seu natal!
Fonte: wp.clicrbs.com.br

8 comentários:

Fê Dutra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fê Dutra disse...

Ops! Saiu errado.
Adorei as ideias.
Parabéns pela seleção.

Cris disse...

amei as guirlandas, mas fiquei imaginando colar botões vermelhos em bolas douradas... ai, ai!!! bjus

Re disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Re disse...

Amei a guirlanda!
Seu blog é um mimo!
Parabéns!
Estou te seguindo!
Beijinhos
http://craftecoisinhas.blogspot.com/

Simonepin disse...

Aiai, é tanta coisa fofa pro natal que eu tô perdidinha!!! Bjo Janaína (Adoro me inspirar aqui! hehehe)

Me visitem tb: www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

Brechó Recicle Online disse...

Ai Janaina... Que saudação linda que vc fez para seus leitores... Parabéns!
Seu blog é uma graça e as fotos de hj são muito inspiradoras! Amei tudo... Rs... Tô te seguindo, tá!?
Bjs e até amanhã,

Paulinha

Maria Luiza disse...

Janaína,
adorei a de lacinhos!
Bonita e fácil de fazer!
bjs