quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Tamborzão Lindão!!!!!!!!!

Achei esta imagem no Arte & Vida e fiquei encantada!!!
Mas ficou muito fofo, não?
Lá na obra tem 1 tambor grandão igual esse e um pequeno, que armazenam água. Olha eles aí:

Aí, depois dessa imagem, eu fico namorando eles, olhando meio torto, imaginando...
Aqui no bairro não é difícil achar um desses em bom estado pra comprar, com preços que variam entre 15 ou 20 reais. Se procurar direitinho, acha até mais barato.
Aí, a gente pinta com uma cor vibrante e faz uma parte da arte à mão livre, como os olhos, boca, nariz, e com molde vazado detalhes como a gola da mocinha e o colarinho e a gravata do rapaz.
O cabelo ficou por conta da linda planta, pois os dois tambores viraram vasos. Que plantas são essas? Não sei, mas são meio pendentes. Me parece a petúnia na mocinha, mas as opções são tantas e, claro, vai depender do clima, do tipo de terra, etc. Na mocinha flores. No rapaz, alguma arbustiva.
E o detalhe da sombrinha... Ui!
Tcharam!!! Jardim muito fofo. Imagina se a gente tem crianças em casa, como vai ficar interessante. E se não tiver também, a nossa criança interior agradece.

6 comentários:

Cris disse...

Quanta criatividade! Amei esse casal de tambores! Queria um no meu jardim também!!!!

Jane Vicentini disse...

Lindinhos mesmo, juntando os maiores e os menores dá para fazer a família toda. Que nem os adesivos de carros. Já to imaginando coisa! Mas aqui não sei onde encontrar esses latões, snif.
Beijos...

Maria Luiza disse...

Oi Jana,
Que lindeza!!!
tem dois desse tamanho lá na obra!
mas acho que meu pedreirinho não vai me dar!!!
Vou pedir assim mesmo, sou pidona!!!
bjs

Cler Oliveira disse...

Baita dica, Jana!
Aqui a gente tem um de plástico horroroso.. pra colocar água também, mas tudo pode ficar melhor com um pouco de charme.

Sol disse...

Tem um selinho pra você lá no meu blog. Bjs.

DaniMoreno disse...

Jana... as plantas são petúnias!! São lindas!!
Tô providenciando uma arte dessas aqui em casa.
Temos sisternas que foram pintadas da cor da parede. As paredes já mudaram de cor umas 3 vezes, as sisternas estão caidinhas, por isso, vou colorí-las, enfeitá-las e personalizá-las!! rsrs... se elas têm que conviver comigo, que sejam pelo menos simpáticas!!! rsrsrs

beijinho