sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Luminária de Barbante


Gostei muito dessa. Me chamou a atenção o tamanho (grandona) e a trama não muito fechada. Acho que deu um charme todo especial...
Ficou ou não muito linda?
Eu quero!!!!!


Vamos à receitinha:

Material:
Barbante, Cola, vaselina, um balão bem grande, o conjunto elétrico (fio e bocal) para a lâmpada, caneta marcadora.


Como fazer:


• Em um recipiente limpo, misture o barbante e a cola. Euzinha prefiro aquela cola de rótulo azul.


• Encha o balão até ficar do tamanho que você quer. Eu quero grandão.
• Passe uma camada de vaselina no balão, para que o barbante não cole nele.







·       • Marque um círculo com um raio de aproximadamente 2 cm na parte inferior do balão.

8 comentários:

Fran disse...

Olá querida, achei teu blog e to aqui há um tempão, rsrs
Ja to seguindo
Me faça uma visitinha tb
www.mundinhodafran.blogspot.com
Beijos

Beth disse...

Olá! Adorei a luminária, ficou lindona!
Quero uma também...
Bjs.

Beth

Srtas. Moraes disse...

LINDOOO!!! Amei depois vou tentar fazer aqui em casa!!! já estou te seguindo viu?! rs

Quando quiser acesse nosso blog e se quiser seguir será um prazer:

www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

Um abraço e até mais!!!

Clau Labres disse...

Puxa, voltei hoje da praia e estão vendendo direto essas luminárias por lá. E por acaso encontro no seu blog um tuto ensinando.

Obrigadinha.
:D

Denise disse...

oi,Jana:
Gostei da idéia e parece tão fácil de fazer...Eu sou meio desajeitada para trabalhos manuais...será q consigo ?? Está registrado e com a casinha nova, quem sabe eu tento ?? Acho q ficaria legal no hall da escada !
bjks

caroline disse...

Linda linda. axo que vou tentar.

Anônimo disse...

Enrola o barbante no balão, e espera secar ?

Denise Lemos disse...

Parabéns seus trabalhos são muito lindos!
Vim conhecer e já estou te seguindo......
www.portodasreliquias.com