sábado, 8 de janeiro de 2011

Perdendo o medo de cozinha colorida...

Pessoas, pessoas, que saudade!!! Vou voltar devagarzinho, viu, com o pé no freio, porque ainda tenho que administrar o tempo, mas...
Bem, uma das partes da casitha que quero caprichar, se Deus permitir, é a cozinha. Espero poder, já que é uma das partes mais caras da casa para se fazer. Mas será uma das meninas de meus olhos, eu garanto.
Por causa disso, vou começar 2011 falando de cozinha.
Eu tinha um certo receio, um pouco de medo, com a idéia de cozinha colorida. Parece que a coisa tá na moda, mas eu tenho medo de não dar certo em casa.

Então eu mostrei aqui uma cozinha japonesa, com azulejos coloridos, que achei lindíssima, que me balançou muito.
Aí, na revista MINHA CASA aparece esta aí de baixo. Ui!!!


Aí, fuçando o blog A Grande Reforma do Pequeno Apê acho estas. Lindas.


Encontro também essa jóia no site http://www.eudecoro.com/, com poucos “pingos” coloridos na base branca, o que modernizou o visual... E eu amei!!!!

Bem, esta aqui apesar de linda, não está dentro do que eu estava pensando na combinação de cores, mas vou colocar para servir de inspiração.

Então, não tenho mais argumentos. Ao contrário, estou bem balançada, tipo saculejada mesmo, pela idéia.
O que acham? Rola ficar com uma cozinha assim por mais de 10 anos?
Minha cozinha já tem paredes. Tudo bem que ainda não tem teto, revestimento, hidráulica ou elétrica, mas já dá pra imaginar...
QUERO OPINIÕES!!

4 comentários:

Denise disse...

oi,Jana:
Obrigada pela visita láem "casa" !!! Qto tempo msm !!! Agora qto às cozinha: soumeio "clássica" e tenho medo de inovar e arriscar!!! Mas acho lindo !! Tem meu total apoio !!!
bjk e ótimo fds!!!

Helena de Jesus disse...

Oi Janaina! eu acho bonito as cores forte
na casa de outra pessoa pq na minha eu tento porem fico com o branco, estas cozinhas é bonita, minha amiga se vc tem coragem e vontada
segue teu coração, estarei aqui para da aquela ispiadinha na tua cozinha, sei que vai ficar linda. Beijokas

Anônimo disse...

Olá!!

Já nos vimos muitas vezes, porém creio que você não se lembre de mim. Atualmente estamos no Frei Germano. Olha, acho super legal inovarmos e colorirmos a vida , então pq não a cozinha? Lá em casa uma parede pintei de laranja e deu um realce legal, pois contrastou com o branco do chão e do outro lado em que o revestimento é bco e prata.
Vá em frente!!

Sol disse...

Eu já perdi!!! rsrsrs Depois vai entender o porque... bjs.