sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

POTES DE SORVETE LINDOS!!

É que eu tenho em casa alguns e quando vi essa imagem, fiquei assim, cheia de vontade de fazer. Não ficou lindíssimo?
Minhas embalagens são brancas e tenho uma que é vermelha.
Será que tm jeito de pintar? Que tipo de tinta?
Aí, os retalhinhos de tecido fofo, uns fuxicos feitos com bastante capricho, sianinhas, rendinhas, ou outros aviamentos lindinhos, fofinhos, botoeszinhos forrados, puchador...
Gostei demais. Útil e enfeita o ambiente.
Fonte: ajudantedaarte.blogspot.com

9 comentários:

Juliana Nascimento disse...

Amei a idea tbm. acho que ficaria legal tbm se fosse feito em potinhos de Quality, para umas maletinhas menores.rsrs

Então, vc vai no encontro que a Maria Luiza esta organizando com as blogueiras BH?! Eu estou super animada!rsrs
Bjs,
Bom fim de semana.

Srtas. Moraes disse...

Ficou um luxoo!!! Parabéns pelo trabalho!!

Ellen Moraes
www.arteverartesanatoecia.blogspot.com

Beleza Natural disse...

Ficaram lindos! acho que fazer também p/porta trecos.

Gloria disse...

Eu amei esses potes vou tentar copiar sua ideia.

Simonepin disse...

Tá muito lindooo, eu acho que com tecidinho fica mais cute. Quando vc fizer mostra pra gente?!
bjobjobjo
www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com

Rose disse...

Nada de ir para o lixo.
Passei para conhecê-la virtualmente.
Bjs.

Sol disse...

Também amei estes potinhos!!

tapetes e cia Mirian Guimaraes disse...

adores esse potinhos bem criativo.parabéns.
quando puder visite meu blog http://tapeteseciamirianguimaraes.blogspot.com.br/

Fernanda Gambogi disse...

Oi Janaína,

Ficaram lindos os potes sim, ainda mais que é uma outra forma deles não irem parar no lixo né?
Quanto à sua pergunta se dá pra pintar, dá sim, mas antes você tem que preparar a superfície deles com um produto chamado Primer, eu uso o da Acrilex. Este primer pode ser passado em plástico, metais, ou vidro, é branco e depois de seco vc pode passar a tinta que vc quiser. Aí haja criatividade,
Outra opção seria vc fazer uma decoupagem com guardanapo.
Espero que dê certo. Abraço!!