sábado, 26 de março de 2011

Linda colcha!!

Tô andando bem desanimada. É que tá precisando sobrar um dindin pra laje da casitha e não sobra de jeito nenhum. A coisa não anda, sabe? Bem, o que não tem remédio, remediado está, como diz a sabedoria popular, não é.
Então, pra inspirar boas idéias, olha essa isso:

Tá aí num berço, mas bem que pode estar em uma cama de adulto. Fico imaginando a minha... Hum...
Não é difícil de fazer não, veja só:


Recorte quadradinhos de tecido (frente e verso, porque é tudo recheado) e monte um esquema para as cores.

Feche-os e recheie todos. Manta acrílica é uma boa. Una-os.

Capricha do lado certo.
Olha que gostoso que fica!!!!! Imagina isso agora no inverno, hein?
Fonte: http://www.makeit-loveit.com/

5 comentários:

Gloria disse...

Oi Jana ... eu amo muito tudo de patchwork porem... me falta uma maquina de costura pra por em pratica todas essas maravilhas... mas que fica perfeitimmmmm isso fica.
Bjos e otimo fds

Un Fiori di Panno disse...

Oi Janaina,

Faz tempo que não passo por aqui, como está sua casa???
A colcha é mesmo muito aconchegante.
Bj,

Stela.

DaniMoreno disse...

Jana... deixa te perguntar uma coisa... qdo estou no teu blog, não consigo ver as páginas anteriores... não acho aquele lance de "postagens antigas"... só aparece qdo estou nesta página de comentário!! Entendeu?! rsrs
Será que estou cegueta??!!! rsrs

beijinhos e linda semana pra vc!!

Daniela disse...

Oi Janaina!! Tudo bem?!!!

Menina que lindo isso, eu já havia visto trabalho semelhante mais nunca com um PAP, nossa dá uma trabalheira danada né?!!!rsss mas deve ficar bem gostoso!!
Boa semana
Daniela

Beth disse...

Oi Janaína! Realmente é um trabalho muito fofo!

Bj.

Beth *_*