sábado, 19 de março de 2011

Ótima idéia para Livros!!!

Já falei aqui que eu amo ler? Não? Pois é, eu amo. Ando meio relapsa neste sentido, no que diz respeito aos livros, mas leio bastante. Já cheguei ao nível de uns 30 livros no ano, no auge da empolgação. Agora, vou mais devagar, porque gosto de saborear melhor o livro.
Quero muito que meus filhos tenham este gosto por livros também, então eles têm muito livros infantis. Bastante mesmo.
Isso tudo é para justificar porque amei esta idéia:
Achei muito, muito copiável. Fácil de fazer, até. Pensei em caixas de mdf, devidamente pintadas e pregadas na parede. Como? Um furo nelas e parafuso com bucha... Talvez.
Gostei da cor neutra, porque não briga com os livros infantis, que geralmente são bem coloridos.
Essa idéia não deixou claro que ler é uma viagem?
Amei e quero fazer.
Fonte: http://decoracao-infantil.com/

4 comentários:

Helena de Jesus disse...

Oi Janaina! eu tbm gosto muito de ler, porem
cometo um grande erro, não presto atenção no nome
do autor, abro e já vou lendo kkk, agora estou devagar com a leitura, sabe porque! a net.
bom domingo para vc beijokas.

Denise disse...

Oi, Jana !! Há qto tempo q não comento...mas sempre to aqui te acompanhando com suas idéias decorativas...Tbém gostei desta do trenzinho... Os meus já são grandes e os livros q adoram ler estão na estante mesmo...qdo me mudar vou pensar onde coloco !!!
Meu humor tem altos e baixos pois tem hora q parece q td vai dar certo e em outras o empreiteiro fica numa lerdeza só !!! Muita paciencia, viu ??? Mas no final td vai dar certo...assim espero com muita fé !!!
bj

Ellen Daiane disse...

Vim convidar vc para participar do sorteio que esta rolando lá no meu blog
http://ellen-andrade.blogspot.com/2011/03/1-sorteio-do-blog.html

bjoos

Simonepin disse...

Oi Jana, que idéia ótima eim!
Bjos
www.palavrastraduzidas-pin.blogspot.com