domingo, 10 de abril de 2011

"Cama estilosa é cara..." É não, quer ver?

Não resisti quando vi essas imagens, porque a tal da cama é sempre um pequeno rombo no orçamento do quarto, não é? Resistente, bonita e barata, é uma combinação meio complicada de achar. Até que bonita, barata e fraca, a gente acha. Ou resistente, bonita e cara. Ou Resistente, feia e cara...
Pois é, eis algumas soluções estilosas e assim, mais viáveis. Algumas até ecologicamente corretas...

Essa, no site no Décio Navarro, tem até o PAP, acessando por esta página aqui.

E o melhor:
Segundo Décio Navarro, essa belezura pode ser construída por (pasmem) R$ 220,00. Preço bom pra uma cama que vai dar um ar de Cama Box no seu quarto.
Além disso, tem sempre o bom e velho Pallet.

Fontes: Desire to Inspire, Meu Mundo Mais Três, Albuns do Picasa.
E, minha senhora, meu senhor, que acabou de fazer um telhado e comprou muita madeira, porque o telhadista, muito gente boa, exagerou na quantidade que pediu, e a senhora ou o senhor ficam lá olhando aquela quantidade de material que não foi usado, triste, desconsolado (a)...
Fica assim não! Olha isso:
Fonte: Desire to Inspire.

3 comentários:

Lia disse...

Adorei os móveis com palets ... mas a cama sem estrado acho complicado por que o colchão não respira ... mas que é estilosa isso é !

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Cheguei aqui por acaso e adorei as ideias, virei tua seguidora

Bjs Leila

Cê Vilanova disse...

adorei as idéias, as de palets acho que são mais fáceis, mas adorei a última opção...
ah! vou seguir seu blog!
bjs