sexta-feira, 29 de abril de 2011

PAREDE ALFABETIZADA!!! E LINDA!!!!


(clica nas imagens que elas aumentam)

Achei a idéia fantástica. Simples e com um efeito muito lindo, além de didática...
Minha senhora e meu senhor, é altamente copiável, não é verdade?
Quer ver? Vou mastigar a coisa para vocês, queridos seguidores e amigos:
Você pode achar aqui, aqui, aqui, aqui (super fofo) e aqui alfabetos coloridos, em portugues, para imprimir, por exemplo.
Você pode fazer o download do alfabeto dos Backyardigans aqui. Ou dos personagens Disney aqui.
Se quiser que seus pimpolhos coloram o alfabeto para você emoldurar depois, olha aqui um prontinho para a arte deles. Tem pra baixar aqui, também. Um lindo de meninas, aqui.
Chega de links?
Ou procura no Google os Alfabetos Ilustrados, que você com certeza vai achar vários, lindos, com temáticas diversas, que você pode adequar ao tema principal do quarto. Imagina: de animais, brinquedos, diversos, etc. Em lojas de brinquedos também é possível encontrá-los á venda.
Vantagem de buscar na internet e imprimir: você adequa o tamanho à sua moldura, por exemplo, que você comprou nas lojas de R$ 1,99.
Olhando a imagem, eu fico pensando: imagina a moldura colorida, ao invés de preto. Ou uma moldura de cada cor, conforme a paleta de cores do quarto...
Esse vai para "Coisas que eu quero fazer...", na brinquedoteca da futura casitha!

2 comentários:

Liz disse...

Oi Jana! Adorei os quadrinhos de alfabeto. Tudo que é educativo, eu apoio. Quando eu tiver filhos, acho que vou aderir à ideia.

Anônimo disse...

Janaina, tudo bem??
Eu sempre leio seu blog, já até te mandei mensagem sobre o s tijolos.
Eu queria saber se você poderia me mandar o telefone do seu pedreiro pra eu comparar um orçamento.

Me desculpe pela pergunta, mas qto seu pedreiro cobrou pra construiur sua casa??

Eu tô até nervsa já, pq estão falando que to pagando mtooo caro, e vc sabe dinheiro a gte nao pode perder.

Aguardo seu contato o mais breve possível, to precisando de muita ajuda!

Bjos.

Luana

luanacberti@hotmail.com