sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tinta, Fita Crepe e Criatividade - EDITADO

Estou pasma!!!!
Olha que lindo ficou esse efeito na parede, feito com tinta, fita crepe, criatividade e... paciência!!!!
O que a pessoa fez: colocou a fita crepe formando um desenho, no caso esses quadrados sobrepostos, pintou a parede com a fita crepe no lugar, e depois tirou a fita crepe, ficando aí o efeito lindo:
Espetáculo! Um efeito surpreendente, tão lindo quanto um papel de parede, não?
Observe abaixo a fita sendo retirada, deixando o efeito...

Amei!
Fonte: Tudo é DImais

3 comentários:

Beth disse...

Oi Janaína! Nem parece que é fita crepe, haja paciência e habilidade!

Bj.

Beth

cores e linhas - mimos disse...

Olá...
Parabéns pelo seu blog...
Partilha muitas ideias e experiências, Adorei...
Se quiser passe no meu blog
coreselinhas-mimos.blogspot.com

Rita

caroline disse...

Ótima idéia. Sabe que eu sempre pensei que as paredes da minha casa não vão ser nada convencionais.
Seu blog me dá idéias maravilhosas.