sábado, 14 de maio de 2011

Caixa de Textura vira Caixa de Brinquedos!!!

É que os brinquedos dos meus filhos estão um pouco sem lugar, entendeu. Aí, minha cunhada, cujo marido é pintor, tinha algumas caixas de textura em casa, e me deu 3. Duas delas eu resolvi arrumar hoje: uma para meus filhos e outra para o minha futura pequena sala de cinema em casa. Eis:
Bem, haviam algumas revistinhas em quadrinho aqui em casa que imaginei que iriam parar no lixo, pois estávem faltando páginas e rasgadas:
Me lembrei que vi uma vez em uma reportagem uma senhora que colocou páginas de revistinhas na parede. Então, resolvi colocar no baú.
Para isso usei cola diluida na água e um pincel.
E...

Passei cola por cima também para ipermeabilizar. Mas meu marido falou que melhor é passar verniz. Concordo e vou providenciar.
A outra caixa, como não acabei, depois eu mostro. Porém fica a canja:

1 comentários:

Nathalia Matos disse...

Oi Janaina, achei muito legais as idéias do seu blog!! Parabens!! Estou te seguindo, passa lá no meu blog e me segue tb!

beijaoo

www.prof-nathalia.blogspot.com